29.10.06

Re: mundo redondo

From: Ronaldo Miranda

René
,

gostei muito de Jimmy Campbell, assim como das explicações sobre assobiadores e mudanças de gosto. Não vejo a hora de ouvir Ruthnann Friedman e Jim Sullivan, por exemplo. Me pergunto se na linha desses blogs que "distribuem" as pérolas nacionais de grátis, há um internacional.

Então, o lance do rádio fácil que o Carlos mencionou, o podcast, parece ser a maneira mais simples de se "brincar" experiências radiofônicas com a Internet. Mas é fácil pra vó do Carlos. Eu juro que fui atrás pra GENTE ter mesmo a Rádio Cantarolândia disponível pro mundo. Precisamos de um webmaster na nossa lista. E um webmaster legal, o que torna nosso desejo uma utopia.

O programa que gravei faz parte do site daquele meu amigo, o Caco "Pescoçudo" Galhardo, e só foi possível ter Dario Moreno lá porque levei o arquivo e alguém vai colar no que foi gravado e pronto.


Já que estamos retornando ao folk dos 60-70 e qualquer coisa de época que eu envie será heresia, segue uma "cópia" contemporânea de qualidade. Will Oldham [aka Bonnie Prince Billy], que de feliz nem a cara tem.


Eu já fui no Lótus, é bem bom mesmo. Se por acaso a patroa quiser te levar num indiano vegetariano tem um ótimo na Fradique Coutinho, que eu não lembro o nome, mas é fácil reconhecer, porque como todo ambiente indiano, o restaurante tem as paredes pintadas de salmão.


Lessons From What's Poor.mp3

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?